sábado, 1 de setembro de 2012

Agora vou falar dificil...

NÁDEGAS

Nádegas: A área na traseira do corpo humano (por vezes referida como glutaeus maximus) que se encontra entre duas linhas imaginárias que correm em paralelo até ao chão quando uma pessoa está de pé, sendo que a parte superior dessa linha está meia polegada acima da clivagem superior dos glúteos (i.e., a proeminência formada pelos músculos que partem da parte detrás da coxa e que seguem até à parte detrás da perna); e a parte inferior dessa linha está meia polegada abaixo do ponto mais baixo de curvatura de uma protuberância de carne (por vezes designada de dobra gluteal), e por entre duas linhas imaginárias, uma em cada lado do corpo (as «linhas exteriores»), linhas exteriores essas que são perpendiculares ao chão e às linhas horizontais descritas acima, e que tocam os pontos mais longínquos em que cada glúteo encontra o lado exterior de cada perna...





FALANDO DE NADEGAS

Como de nádegas adianta falar apenas isso, precisamos saber que a bunda também possui um orifício central por onde saem as partes dos alimentos que o nosso organismo não aproveita, popularmente conhecido como merda, mas que em algumas fases da vida conhecemos como coco. Além disso, às vezes, tal orifício também é utilizado para receber volumosos membros cilíndricos de consistência robusta.

A bunda também é reconhecida em qualquer lugar quando ela solta os seus famosos gases flatulentos, aos quais damos o nome de peido.


No Brasil, a bunda é a parte feminina mais amada pelo público masculino, mas essa regra só é válida quando a bunda tem um formato"abundante" e uma curvatura de respeito. Outro fator curioso é que no Brasil a bunda é mais valorizada que um cérebro, artigo este em falta nos dias de hoje.

Quem tiver uma bunda que saiba comunicar-se e fazer-se entender possui privilégios e fama, mesmo que esta fama dure só 3 meses (mas, até lá, a bunda já terá aparecido na Playboy e, com isto, conseguido sua casa própria).

Mas a adoração pela bunda não é exclusiva do público masculino. Hoje, com a liberação sexual feminina, as mulheres sentem-se mais a vontade para falar sobre esta parte muito importante no corpo de um homem. Para elas, um dos requisitos mais importantes é a ausência de pêlos, já que, a presença dos mesmos, torna-se muito incômoda para o tato e, sendo assim, para a apreciação correta dos glúteos.

Bunda inteligente no Brasil



Mulheres sabem que os homens são mentirosos, porém, se rendem as ludibriações retóricas, pois elas também promovem as lubrificações fogócidas nas guaritas mais secretas da alma. Aos homens, resta lançar mão de golpes certeiros de língua, pois desta forma, haverá intensas manifestações jubilosas das lábias reflexivas no trevo afetivo entre as pernas do bem e do mal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário