quarta-feira, 28 de maio de 2014

DEUS EXISTE

Certo dia, a professora perguntou às crianças quem saberia explicar quem é Deus.

Uma das crianças levantou o braço e disse:
 “-Deus é o nosso Pai. Ele fez a terra, o mar e tudo mais que existe. Nos fez como Seus filhos.”

A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe, perguntando:
“-Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram”?

A sala ficou em silêncio…

Pedro, um menino sempre muito tímido, levantou o braço e disse:

“-A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela não põe, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica… sem sabor.”

Meu amigo, minha amiga, não se esqueça de colocar “açúcar” em sua vida.

(A.D.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário