domingo, 21 de agosto de 2016

SOU GORDA SIM

Sou gorda sim!!!

Tenho o corpo envolto por camadas delicadas e macias.

Sou a tradução do teu desejo, a amante amada, a tão desejada mulher no sentindo pleno.

Tenho em mim, voluptuosas curvas que atrevem os seus olhares mais indiscretos, sou a meretriz dos seus sonhos mais secretos,
meu cheiro, minha pele, minha figura e minhas formas te desafia a desejos incontroláveis.

Tenho pesares por estas raquíticas mulheres que não sabem dos prazeres carnais de uma mulher tenra.

Sou fonte de libido jorrando de um corpo farto de delícias e curvas.

Meus grandes seios te convidam aos prazeres da alcova, minhas tão suntuosas ancas se abrem como feitas para o coito.

Tenho a natural feminilidade guardada em carnes macias, arredondadas, quentes e muito cheirosas.

E quero ser tocada por homens de verdade que sabem tocar uma mulher no âmago de sua mais pura sensibilidade.


(autoria desconhecida)










Nenhum comentário:

Postar um comentário