domingo, 21 de setembro de 2014

CASAL PERFEITO
 
Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. 
Namoraram
 e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar.


Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia
  enguiçado.

Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. 
 
Pergunta: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? 

A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel? 
 
Resposta: A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única 
personagem real dessa história. Todo mundo sabe que Papai Noel e homem perfeito não existem.
 

 
 
Você é mulher? Pode fechar a mensagem, a piada acaba aqui. (Homens podem continuar lendo abaixo)
 
Agora, se Papai Noel não existe, nem homem perfeito, fica claro que 
quem dirigia era a mulher - o que explica o acidente...

FEMINISTA

Uma mulher foi ajudar o marido instalar seu primeiro computador, e na hora  adequada do processo, quando ele criava uma conta de e-mail, o computador informou-lhe que agora precisava digitar uma senha.

Algo que ele iria usar sempre  para fazer login.

O marido estava com um humor bastante amoroso e achou que ele poderia tentar com efeito de choque atrair a atenção da esposa.

Assim, quando o computador lhe pediu para digitar sua senha, ele fez isso claramente óbvio para que sua esposa ouvisse, afirmando cada letra em voz alta como ele digitou:

PENIS

Sua esposa caiu da sua cadeira de tanto rir quando o computador respondeu:

SENHA REJEITADA.

Tamanho insuficiente!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A ADVOGADA E A VARA.

Veja  esse inusitado pedido de uma  advogada  da OAB do Rio de Janeiro! 

Exmº. Sr. Dr. juiz da 16ª. Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.
Jocilene Couto Nascimento, advogada do reclamante Valeira Gomes Pliger da Silva, vem, ante a presença de V. Exª., informar que, de uma forma ou de outra, resolveu renunciar aos poderes doados pelo autor na folha da procuração. 
Que a presente renúncia tem motivos justificadores suficientes,     
trazendo desânimo até a alma; senão, vejamos agora:

1 - A ilustre advogada renunciante é considerada pela maioria, a maior advogada de Duque de Caxias (RJ), a mais brilhante, pois sou competente, conheço muito o direito, o errado e o certo. Minha insatisfação é originária da mudança no nome de 'Justiça do Trabalho'. Antes, chamava-se JCJ (Junta de Conciliação e Julgamento), e agora passou a chamar-se "Vara". Esta nova denominação me trouxe e me traz diariamente imensos e grandes constrangimentos.

2 - Antes, para vir fazer audiências ou acompanhar processos eu entrava na Junta, e agora sou obrigada a dizer "estou entrando na Vara", "fui à Vara", "fiquei esperando sentada na Vara". Não concordo. Sou mulher, evangélica, não gosto de gracejos. Deixo a 'Vara' para quem gosta de 'Vara': funcionários 'varejistas', homossexuais, que tem muito, fiquem na 'Vara', permaneçam na 'Vara', trabalhem com 'Vara'. 
Saio desgostosa por não concordar com termo pornográfico, vara pra lá, vara pra cá...
Em tempo 
- Outro dia, estava entrando no prédio da Justiça do Trabalho e o meu telefone celular tocou. Era meu marido. Ele perguntou: "onde você está"? E olha só o constrangimento da minha resposta: "Entrando na décima Vara".
Assim, comunico minha renúncia. 

Já comuniquei verbalmente a meu ex-cliente, tudo na forma da lei.

Assim posto, Peço e aguardo deferimento.

S. J. de Meriti p/Rio de Janeiro, 05-05-2002.

Jocilene Couto Nascimento
Advogada - OAB-RJ  -  83.191" 

terça-feira, 16 de setembro de 2014

MENSAGEM TELEFÔNICA CRIATIVA DE UMA ESCOLA

Esta é a mensagem que os professores de uma escola decidiram gravar na secretária eletrônica. A escola cobra responsabilidade dos alunos e dos pais perante as faltas e trabalhos de casa e, por isso, ela e os professores estão sendo processados por pais que querem que seus filhos sejam aprovados, mesmo com muitas faltas e sem fazer os trabalhos escolares.

Eis a mensagem gravada:

- Olá! Para que possamos ajudá-lo, por favor, ouça todas as opções:

- Para mentir sobre o motivo das faltas do seu filho - tecle 1.

- Para  uma desculpa por seu filho não ter feito o trabalho de casa - tecle 2.

- Para se queixar sobre o que nós fazemos - tecle 3.

- Para insultar os professores - tecle 4.

- Para saber por que não foi informado sobre o que consta no boletim do seu filho, ou em diversos documentos que lhe enviamos - tecle 5.

- Se quiser que criemos o seu filho - tecle 6.

- Se quiser agarrar, esbofetear ou agredir alguém - tecle 7.

- Para pedir um professor novo pela terceira vez este ano - tecle 8.

- Para se queixar do transporte escolar - tecle 9.

- Para se queixar da alimentação fornecida pela escola - tecle 0.

- Mas se você já compreendeu que este é um mundo real, e que seu filho deve ser responsabilizado pelo próprio comportamento, pelo seu trabalho na aula, pelas tarefas de casa, e que a culpa da falta de esforço do seu filho não é culpa do professor, desligue e tenha um bom dia !

sábado, 13 de setembro de 2014



A CACHAÇA

A cachaça amiga, não há quem me diga que não tem valor
Por ela ser tão boa, vive assim a toa sem saber se impor
Ela dá coragem, ela dá vantagem, dá inspiração
E não admite falta de apetite numa refeição

A moça solteira que por brincadeira toma o seu pifão
De volta da cana, debaixo da cama tem um garrafão
Dizem que sou uva, dizem que sou chuva por ser bebedor
A vida nada vale, a boemia sabe quando exprime a dor

Quando é meia-noite, pela fechadura de um botequim
Eu controlo as tripas, namorando as pipas que gostam de mim
Quando estou bebendo, só em ti pensando, minha doce amada
De saudade eu morro, venha ao meu socorro, é mais uma lapada 




A entrevista



FACES




 PARA CONTINUAR VENDO O POST CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES

MARCADO


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NO CEARA É ASSIM

Cearense não faz barulho, faz zuada!

Cearense não faz careta, faz mungango!

Cearense não faz fofoca, faz fuxico!

Cearense não faz vistoria, faz baculejo!

Cearense não fica apaixonado, arrêia os quatro pneus!

Cearense não fica bêbado, fica cheio dos paus!

Cearense não fica com raiva, fica puto!

Cearense não fica com vergonha, fica encabulado!

Cearense não fica de mau humor, fica de lundu!

Cearense não fica fraco, fica baqueado!

Cearense não fica grávida, fica buxuda!

Cearense não é maluco, é abirobado!

Cearense não fica menstruada, fica de bode!

Cearense não fica sem dinheiro, fica lascado!

Cearense não fica sem graça, fica distrenado!

domingo, 7 de setembro de 2014

7 de Setembro

A HISTORIA SECRETA DA INDEPENDÊNCIA
A influência decisiva da Maçonaria na Independência do Brasil é um assunto pouco comentado fora dos círculos maçônicos e, apesar da ampla documentação existente a este respeito, é difícil encontrar entre os leigos aqueles que conhecem um mínimo sobre este assunto.
Certamente a Independência foi o produto dos esforços de diversos setores da sociedade que viria a ser a brasileira, mas muitos dos protagonistas deste evento eram maçons ilustres. Entre estes destacados articuladores da Independência, José Bonifácio de Andrada de Silva, Ministro do Reino, é sem dúvida uma figura de grande importância.
O Patriarca da Independência - como ficou conhecido – foi responsável por diversos fatos determinantes. Foi o primeiro Grão Mestre do Grande Oriente, fundada no início de 1822 no Rio de Janeiro, e que reunia as lojas então existentes.
Meses mais tarde, em julho do mesmo ano, influencia diretamente a iniciação do próprio Dom Pedro na maçonaria, e sua imediata elevação ao grau de Mestre Maçom.
No mês seguinte outra figura proeminente, Joaquim Gonçalves Ledo, entra decisivamente em cena. Durante viagem do Grão Mestre José Bonifácio, o Grande Primeiro Vigilante Ledo assume uma reunião extraordinária do Grande Oriente.
Era Ledo quem verdadeiramente refletia o sentimento popular em relação ao tema, assume uma reunião e nesta reunião ele promoveu um discurso enérgico a favor da Independência, colocando imediatamente em votação a proposta, que foi aprovada.
Joaquim Ledo vinha sendo o mais enérgico incentivador da Independência no meio maçônico. Por diversas vezes encaminhou manifestos e exortações a Dom Pedro, ressaltando os pontos positivos da conquista da soberania brasileira. Tanto é assim que o dia 20 de agosto, data da reunião que exigia a Independência, é celebrado como o dia do maçom brasileiro.

A cópia da ata desta reunião memorável seguiu às mãos de Dom Pedro, quem leu seu conteúdo às margens do Ipiranga naquela tarde de 7 de setembro de 1822 e, diretamente influenciado por ela, pela inteligência de José Bonifácio e pelo entusiasmo de Joaquim Ledo, proclamou a Independência do Brasil.

sábado, 6 de setembro de 2014

A AUTO ESTIMA
A autoestima é a capacidade que uma pessoa possui de acreditar e gostar de si mesmo, de se sentir capaz de enfrentar desafios da vida, é saber se expressar de forma adequada. Ela surge através de relações positivas e negativas desde o nosso nascimento.
Quanto mais a criança se sentir amada e segura, maior será a chance dela se tornar um adulto confiante. Por outro lado, uma criança que cresce ouvindo que não é desejada, não é capaz, que não é inteligente, não é bonita, etc, provavelmente será um adulto inseguro.
A autoestima  não está somente relacionada ao externo (físico), pois a mulher pode ser ter um corpo legal e ser super vaidosa e muito insegura em relação a si. Ela pode estar bem arrumada e não se sentir bem daquela forma, enquanto outra pode sair toda desarrumada e ser super confiante. A autoestima é uma questão interna de cada pessoa.
Alguns fatores contribuem para a baixa autoestima, podendo ser: necessidade exagerada de aprovação (do outro), insegurança, ansiedade, timidez, sentimento de inferioridade, depressão, etc.
As crises de baixa autoestima são muito comum no universo feminino, ela pode acontecer por você ter engordado, por ter emagrecido demais, por ter as pernas muito grossas, muito finas, por ser negra, por ser muito branca,  por algum problema com o cabelo, com a pele, por algum problema de saúde.. Enfim.. a mulher se acha feia e se sente completamente insegura! Nós observamos um comportamento assim no recente programa de TV em que a participante sempre ao experimentar as roupas de festatinha crises, chorava, dizia que estava feia, barriguda, gorda.. o maior drama! E alguém duvida que ela estava sofrendo? Sim, nós sofremos… porque percebemos que estamos mudando e isso combinado a outros fatores destrói o psicológico feminino.
Mas então, o que fazer? Qual é a pílula mágica, qual é a dose diária de boa auto estima que precisamos por dia? Infelizmente, caras leitoras não há receitas nem fórmulas. O fator chave é o autoconhecimento. Conhecer a si mesma, perceber suas qualidades e compará-las com o que te afeta e se fortalecer. Se perceber que, se trata de alguma coisa que você pode corrigir e que não comprometerá sua saúde, busque meios para isso, seja uma dieta, uma atividade física, um tratamento estético, uma mudança no visual. Invista em você, e na medida que, for percebendo os resultados se sentirá mais confiante e as pessoas a sua volta perceberão isso.
Muitas vezes o que para você é um ‘defeito’, pode ser o motivo de admiração de outras pessoas, porque cada pessoa é especial, do jeito que é! Aproveito para citar um trecho da Fernanda Mello,  uma escritora que admiro muito:

“E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É SER”.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aprenda os plurais

1 advogado = um doutor
2 advogados = um escritório
3 advogados = uma reunião
4 advogados = uma quadrilha

1 arquiteto = uma bicha
2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco
3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro
4 arquitetos = uma festa gay

1 carioca = 1 surfista
2 cariocas = 2 surfistas
3 cariocas = 1 boca de fumo
4 cariocas = um arrastão

1 gaúcho = um cabra macho, tchê !
2 gaúchos = uma briga de faca
3 gaúchos = um rodeio
4 gaúchos = uma parada gay

1 baiano = um escritor famoso
2 baianos = uma luta de capoeira
3 baianos = um grupo de axé
4 baianos = um terreiro de macumba

1 paulista   = uma micro-indústria
2 paulistas = uma indústria de médio porte
3 paulistas = uma indústria de grande porte
4 paulistas = uma catástrofe ecológica

1 Paraíba = um porteiro
2 paraíbas = repentistas tirando versos
3 paraíbas = um canteiro de obras
4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo para São Paulo

1 chinês = uma lavanderia
2 chineses = uma pastelaria
3 chineses = uma equipe de pingue-pongue
4 chineses = uma explosão demográfica

1 italiano = um jornaleiro
2 italianos = uma pizzaria
3 italianos = um ensaio de ópera
4 italianos = novela das oito

1 português = uma piada
2 portugueses = duas piadas
3 portugueses = três piadas
4 portugueses = quatro piadas

1 argentino = um alvo móvel
2 argentinos = dois alvos móveis
3 argentinos = melhor usar uma metralhadora
4 argentinos = time do Corinthians

1 bêbado = um desajustado
2 bêbados = uma despedida de solteiro
3 bêbados = uma festa de formatura
4 bêbados = uma vitória da seleção

1 estudante = o futuro da União
2 estudantes = uma república em formação
3 estudantes = uma passeata
4 estudantes = um bando de desempregados

1 político = idealista
2 políticos = dois camaradas mal-intencionados
3 políticos = bando de terroristas
4 políticos = turma do mensalão e dos cartões corporativos



INVISIVEL

PARA COM ISSO FRED,
SÓ PORQUE VOCÊ É O HOMEM INVISÍVEL



NÃO SOU EU RONALDO
É O HOMEM INVISÍVEL MESMO





EM QUE SENTIDO ELA TA GIRANDO?





COMO SÃO FEITOS OS BEBES


MAQUIAGEM SIM SENHOR


Mulher no volante


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Para votar NULO e salvar o Brasil.

ISSO É MUITO IMPORTANTE... LEIA COM ATENÇÃO...

Anote: Para votar

NULO, tecle: OOO+tecla verde

Vivendo e aprendendo!

Olha só quanta coisa a gente não sabe...

VAMOS ENTENDER POR QUE NÃO EXISTE A TECLA NULO NA URNAS!!!
Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE !!!
Uma informação boa!!!!!!! Tá esperando o que?
Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? 

Isso mesmo, em uma única vez... Preste muita atenção:
Você sabe para que serve o VOTO NULO?

Não sabe, não é mesmo?

Não se preocupe, pois menos de 1%  da população sabe algo sobre isso...
E você sabe por que ? Porque ninguém divulga.

Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Jaques Wagner, João Henrique Carneiro, Joaquim Roriz... Entre outros. Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país!!! Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída"! Engano seu!

SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos! Isso, 

imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?

Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

Acha que é mentira?

Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... para OAB... Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESSA NOVA ELEIÇÃO!!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!

N U L O neles!!!