sexta-feira, 25 de julho de 2014

DIA DO MOTORISTA

Algumas frases de para-choque, para homenagear esses artistas da estrada.

Algum dia a terra cobrirá o teu orgulho.

Antes sonhava. Hoje, não durmo.

A medicina não cura a dor da separação.

A saudade é companheira de quem não tem companhia.

A vida começa aos 40 anos, e a morte aos 80 kms.

A vida é dura pra quem é mole.

A mulher é Maria, o carro é Ford e o homem sou eu.

Beleza é isca, casamento é anzol.

Coração e motor sem faísca não pega.

Durma ao volante e acorde no céu.

Em cima da morte procuro a sorte.

Eu queria ser uma lágrima só pra rolar em tua face.

Eu vi os seios da saudade no decote da ausência.

Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.

Gostar de mulher é herança do meu pai.

Guiado por Deus e dirigido por mim.

Mais alto é o céu, mas eu bebo a água de lá.

Moro no mundo e passeio em casa.

Mulher e freio não merecem confiança.

Mulher que dá muita bola acaba levando chute.

Na boca de quem não presta o bom não vale nada.

Não faça do seu namorado um tarado, a vítima poderá ser você.

Nas curvas do teu corpo, capotei meu coração.

No silencio da noite é que aumenta a população.

O homem  pensa, a mulher dá o que pensar.

Pobre  é como pneu; quanto mais trabalha, mais liso fica.

Por onde eu passo deixo saudade.

Prestação  e mini saia, quanto mais curta melhor.

Quem anda depressa passa por cima do que precisa.

Rezei 1/3 para conseguir ½ para te levar a ¼.

Se casamento fosse estrada, eu andava no acostamento.

Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.



ORAÇÃO DO MOTORISTA

Senhor concede-me mãos firmes, olhos atentos, prudência e perfeito controle, para que eu possa fazer uma boa viagem e chegar alegre ao meu destino. Tu que és o Autor da vida, faze que eu não sofra nenhum acidente, não atropele, não fira ninguém e nem seja causa de morte.

Desperta, Senhor, em mim sentimentos de bom samaritano e de Simão Cireneu. Dá-me calma e paciência no tráfego difícil. Protege-me de toda imperícia, de todo acidente e de toda desgraça.


Juntamente comigo, ampara os meus companheiros de viagem. Ensina-me a respeitar os sinais, a usar do carro para o bem e a moderar-me no desejo da velocidade. Que tua graça me acompanhe sempre nas minhas viagens. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário