quinta-feira, 12 de junho de 2014

E a copa do mundo começou no Brasil.



ORAÇÃO

Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir:

-Quero assumir a minha posição com categoria e responsabilidade.

-Jogar com entusiasmo, esperança e energia inesgotável.

-Estar bem situado em campo nas diferentes jogadas.

-Ter espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar as jogadas ensaiadas.

-Reflexo e firmeza na hora de defender e proteção contra os lances 
violentos.

-Que eu respeite o adversário, juiz e a torcida, dai-me coragem para arriscar jogadas extraordinárias e olímpicas.

-Que a bola venha ao meu encontro na hora certa da decisão.

-Que o meu time jogue com garra e confie na capacidade de fazer gols.

-Que nosso técnico faça alterações com sabedoria, que a torcida se encante com o nosso futebol, e ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torcidas.

-Senhor, que eu realize como pessoa, minha potencialidade e dons,
e que meu time seja merecedor de muitas vitórias e títulos.


"OBRIGADO SENHOR!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário