domingo, 30 de junho de 2013

ACORDA CARIRI

ACORDA CARIRI

Venho observando nos últimos dias manifestações do povo Brasileiro. Um povo pacifico, ordeiro, e que a muito vem engolindo o desastre administrativo (no mais amplo sentido da palavra) que tomou conta do nosso Brasil.
Exagero na palavra desastre? Não. Corrupção na política, que seria pra ser a classe limpa afinal são eles que coordenam o destino da nossa nação. Corrupção na telefonia, operadoras de cartão de credito, transportes e por ai vai...Executivo, legislativo e judiciário, fazem o que querem afinal estão no Brasil o pais da impunidade o pais que pode tudo.
Pode tudo? O povo pacifico acordou! E foi às ruas resolveu cobrar seus direitos, cobrar o que já era nosso  e que não tínhamos coragem de exigir.
E com a nossa região sul do ceara (região do cariri) não esta sendo diferente, o povo esta descobrindo que são fortes. Caso de Juazeiro do norte, que o prefeito entrou com um projeto pra retirar 40% das gratificações dos professores, (redução salarial) e que sem discussão com a classe foi aprovada de imediato. Camara essa que há dias atrás aprovou uma lei dando aos senhores vereadores o direito de gozar 90 dias de férias no ano. ( desastre ou brincadeira)
Mas o povo esta nas ruas cada vez mais unido, para começar uma mudança, um novo tempo, tempo esse em que o Brasil possa se deitar em berço esplêndido. Só que dormindo com um olho e o outro acordado!!!
Aelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário