sexta-feira, 26 de abril de 2013

Falta de respeito

FARRA NA CAMARA

Donizete Arruda

É inacreditável a coragem da Câmara de Juazeiro do Norte. Hoje, com 16 votos a favor, dois contra, uma abstenção e duas ausências, os vereadores aprovaram 90 dias de férias por ano. A nova lei é de autoria de Ronnas Motos e Claudionor Mota. Entre as justificativas, está a de que os vereadores precisam se dedicar às suas bases eleitorais. Tão logo seja sancionado pelo prefeito Raimundo Macedo, a Casa terá recesso parlamentar em três meses ou 90 dos 365 dias do ano, assim distribuídos: 30 dias em janeiro, 15 dias em fevereiro, 30 dias em julho e 15 dias em dezembro.
PT APROVA LAZER

O único vereador petista de Juazeiro, Cláudio Luz, inexplicavelmente apoiou a proposta de 90 dias de férias por ano. Um trabalhador normal tem 30 dias. Agora, com a repercussão dessa nova lei, Cláudio Luz deve vir a público e dar suas explicações por ter votado a favor. 
QUEM FICOU CONTRA

Somente os vereadores Gledson Bezerra e Zé de Amélia Junior se posicionaram contrários a essa maracutaia  da Câmara de Juazeiro. Já o vereador Tarso Magno, que também não concordava com a proposta, preferiu se abster de votar, mas manifestou a sua discordância pública. 
NÃO VAMOS ENTRAR

Cientes de que a Câmara de Juazeiro estava escolhendo um perigoso caminho para ocupar a mídia nacional com um escândalo de grandes proporções, os vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira não compareceram ontem, à sessão e, assim, não votaram nas férias extras.
PAI DA MATÉRIA
O grande incentivador dessa ideia, que estimula o ócio dos vereadores de Juazeiro, é o presidente da Câmara, Antonio Lunga. Ao dar férias de 90 dias aos vereadores, Ele evita que o Legislativo funcione e impede que a sociedade discuta os graves problemas do governo Raimundão.
FOTO PARA O ELEITOR GUARDAR PARA PROXIMA ELEIÇÃO 
 
 FONTE SITE MISÉRIA
VEJA PRA QUE SERVE UM VERIADOR: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário