sábado, 28 de novembro de 2015

HUMOR


















RECEITA DE PEIXE

1 kg de filé de peixe à sua escolha
2 xícaras de azeite extra virgem
1 pimentão 
3 dentes de alho 
1 cebola 
1 maço de salsinha e cebolinha
4 batatas médias 
sal a gosto 
2 caixas de cervejas bem geladas! 
1 mulher 


Modo de preparo: 

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta..
Tome cerveja durante duas horas, depois abra a porta e peça para 
ser servido. 


É uma delícia e quase não dá trabalho!!! 











LOUCURE-SE


FACES





















RESPEITO PROPRIO

Desenvolver um forte senso de respeito próprio pode ajudá-lo a alcançar seus potenciais, a desenvolver relacionamentos saudáveis e a fazer com que todos ao seu redor enxerguem-no como uma pessoa a ser respeitada. Se você realmente quer respeitar a si mesmo, será preciso aceitar seu próprio “eu”, e trabalhar para se tornar a pessoa que sempre desejaste ser. Se quiser saber como se sentir feliz consigo e fazer com que o mundo lhe trate da devida forma, então veja o Passo 1 para começar.

Conheça-se.

Quanto mais compreender sobre si mesmo, mais você conseguirá ver e apreciar a singularidade de seus trejeitos, possibilitando o respeito próprio. Descubra seus princípios, personalidade e talentos. Pare de depender da aprovação dos outros e comece a desenvolver seus próprios padrões. Outras pessoas podem respeitar um belo título, mas você pode respeitar a criatividade. Qual opinião importa mais, neste caso? Pode demorar um pouco para completar o animador processo da autodescoberta – mas você verá que é algo que vale à pena.
·         Assim que você realmente se conhecer, será fácil descobrir quais pessoas não estão lhe ajudando a seguir em frente. Você descobrirá como procurar pelos próprios objetivos, o que pode conduzi-lo à felicidade.

Aprenda a lidar com críticas.

Para respeitar a si mesmo, você precisa estar atento ao seu verdadeiro “eu”, e saber que ninguém é perfeito. Escute e alguém lhe der um feedback útil e construtivo – pode ser seu namorado dizendo que você poderia ser uma melhor ouvinte num momento de necessidade ou seu chefe lhe dizendo que os relatórios poderiam ter sido escritos com maior cuidado. É importante realmente escutar o que os outros dizem e poder usar críticas para melhorar.
·         Se realmente respeitar a si mesmo, então você se verá como uma pessoa que pode ser ainda melhor. A crítica construtiva pode ajudá-lo a alcançar tais metas.
·         É claro, se alguém simplesmente estiver sendo maldoso ou andar tentando prejudicá-lo, você terá de aprender a jogar tal tipo de crítica fora. Algumas vezes, é difícil diferenciar a crítica verdadeira passada de maneira dura da coisa maléfica dita de maneira “legal”. Você precisa ter discernimento para identificar cada tipo de crítica.

Perdoe-se. 

Se quiser respeitar a si mesmo, você precisará estar apto a se perdoar por qualquer coisa feita no passado e que não lhe cause orgulho. Admita que o que você fez foi errado, desculpe-se com os outros se necessário, e trabalhe duro para seguir em frente e se tornar o seu “eu” desejado. Se você for muito duro consigo por ter feito a decisão errada ou por ter dito algo prejudicial, será impossível seguir em frente.
·         Isso não significa que você deva ignorar o fato de que pessoas podem ter sido feridas no passado. Ainda assim, isso também significa que você só pode se admoestar até o ponto de começar a se sentir mal consigo.

Aceite-se.

Você precisa se sentir confortável com seu próprio ser e aprender a amar e aceitar a pessoa que és. Isso não significa que você deva se achar perfeito, mas que é preciso aprender a aceitar seus pontos positivos e negativos. Seja feliz com tudo aquilo que você ama em si mesmo, e aceite as partes menos que perfeitas, especialmente as imutáveis. Pare de inventar desculpas para seus erros e de dizer que você só se amaria se perdesse quarenta quilos. Comece a amar a pessoa que você é aqui e agora.
·         Trabalhe para construir sua confiança. Você não conseguirá se aceitar caso não seja feliz com seu próprio ser, com sua aparência ou com o que fazes. Adote uma linguagem corporal positiva e boa postura, sorria mais, e pense em três coisas boas acerca de si a cada hora. Ainda que seja trabalhoso construir a verdadeira confiança, você precisa começar de algum ponto.

Mantenha uma atitude positiva. 

A atitude positiva pode salvar ou matar seu sucesso na vida, assim como seus pensamentos em relação a si mesmo. Mesmo se as coisas não estiverem acontecendo do seu jeito, permaneça confiante quanto ao fato de que algo de bom ocorrerá eventualmente, e esteja feliz com sua vida cotidiana e com tudo o que ela tem a oferecer. Se você se sente negativo quanto a tudo e apenas imagina o pior em todas as situações, será impossível se sentir bem consigo ou respeitar a si próprio.
·         Por exemplo, se você se candidatou a um emprego realmente desejado, não diga “Não tem chances de eu conseguir isso. Há tantos caras qualificados aqui”. Em vez disso, diga “Seria tão legal se eu pegasse esse emprego. Mesmo que não me chamem para a entrevista, ainda fico feliz por ter me candidatado”.

Pare de tentar ser aceito por todos. 

Um dos motivos que podem estar por trás da sua falta de respeito próprio é a sensação ruim causada pelo fato de seus amigos estarem namorando enquanto você permanece solteiro, ou talvez se sintas inadequado por não ter tanto dinheiro quanto os outros. Em vez de pensar nisso, mantenha seus próprios padrões e trabalhe para alcançar os objetivos que você quer alcançar em vez de se preocupar em impressionar seus amigos de Facebook ou de tentar se gabar por alguns momentos. É muito mais impressionante ter sucesso naquilo que você “quer” do que seguir o caminho que todos os outros tomaram.
de tentar manter seus próprios padrões de felicidade, você deve trabalhar para deixar a inveja de lado. Pare de desejar o que os outros possuem e trabalhe para alcançar seus sonhos. As sensações de ressentimento e de raiva que acompanham a inveja farão com que você não goste de si. Você nutrirá o desejo de ser outra pessoa.

Acredite em suas escolhas. 

Se você quiser respeitar a si mesmo, terá de acreditar nas decisões que tomou. É aceitável pedir conselhos para os outros, e isso pode ajudá-lo a conseguir uma perspectiva mais equilibrada. Porém, você não deve gastar seu tempo duvidando de si mesmo, pensando que todas as suas atitudes foram erradas e desejando não ter agido. Você terá de ser firme em suas crenças e se esforçar para compreender o que realmente lhe faz feliz. Dê a si mesmo a recompensa de uma decisão bem feita e atenha-se a ela, independentemente do grau de dificuldade que isso apresente.

Não permita que os outros lhe perturbem.

Ainda que isso realmente pareça ser impossível, sua sensação de valor próprio e de felicidade precisa vir de seu próprio ser, e não das pessoas que o cercam. Claro, alguns elogios ou recompensas podem fazê-lo se sentir melhor – porém, no final das contas, sua felicidade e satisfação precisam vir de dentro. Não permita que as pessoas digam quem você é; impeça-as de lhe fazerem se sentir pequeno; não deixe que elas duvidem de suas crenças. Se quiser respeitar a si mesmo, então você precisa acreditar nas decisões que tomou. Aprenda a permitir que os detratores odeiem.

·         Se você sempre permitir que as pessoas mudem suas concepções ou ideias, então os outros acharão que suas convicções não são muito fortes. Assim que você acreditar em alguma coisa, será difícil permitir que pessoas negativas lhe perturbem.

domingo, 22 de novembro de 2015

XIXI

As mulheres vivem reclamando que os homens fazem xixi fora do vaso sanitário e foi pensando nisso que criaram o Wee Wee Aim Ball, um alvo eletrônico para xixi!


O Wee Wee Aim Ball fica localizado no centro do vaso e serve como alvo para o xixi. Uma bolinha de futebol, presa por cordinhas e ganchos, que quando atingida pelo xixi acende luzes coloridas!

O Wee Wee Aim Ball custa £4,95 na loja inglesa BoysStuff. Na verdade o gadget foi criado para ensinar crianças pequenas a fazer xixi dentro do vaso. 





Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

FRASES



Pessoas estranhas são os homens, transam com qualquer uma por aí, muitas vezes sem proteção… agora peça pra usar o computador deles, a primeira frase será “cuidado para não pegar vírus”.


sábado, 21 de novembro de 2015

ORAÇÃO DOS STRESSADOS

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que
não posso mudar, coragem para mudar as coisas que
não posso aceitar, e sabedoria para esconder os
Corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por
Estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em
Que piso hoje, pois eles podem estar diretamente
Conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho…
12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.

E… Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver
Tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar
Me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos
Para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo
médio e mandá-lo para aquele lugar…

Que assim seja!!!










HINO NACIONAL DA SKOL

Ouviram num boteco um berro mágico
De um bêbado, um pedido refrescante
A Skol da liberdade em raios fúlgidos
Brilhou na mão do dono nesse instante

Se o Senhor, tiver vontade
Vem beber com a gente até ficar de porre
Copo Cheio, e liberdade
Aprecie este líquido a vontade

O Skol amada, idolatrada,
Salve, Salve

Bebendo todo dia desse líquido
Tem vezes que parece, a terra desce
Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
Não existe nada mais que me interesse
Gigantes depois de três, que beleza
Chorão depois da décima e tristeza
No dia seguinte dor de cabeça
Skol dourada

Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe, gentil
A Skol do meu Brasil.

Sentado eternamente em bar esplendido
Falando sobre a vida de um pinguço
Saiu daqui e foi beber na América
Bebeu cerveja de primeiro mundo.

Mas a terra, parece um imã
Caiu de cara num jardim cheio de flores.
Mijou no poste, de uma vila
Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores
O Skol amada, idolatrada
Salve, Salve

Saiu pela manhã buscando o líquido
Que o sustenta todo dia alcoolizado
Se em teu formoso bar tiver o líquido
Fará a felicidade de um coitado.

Por mais que a cerveja seja forte
Verás que um bêbado não foge a luta.
Eu sei que vou beber até a morte,
Skol dourada.
Entre outras mil, és tu Skol
Cerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe, gentil

A Skol do meu Brasil
TRAIÇÃO

Ao chegar mais cedo em casa o marido encontra sua esposa nua, deitada na cama e respirando ofegantemente.
– O que houve, querida? Você está passando mal?
– Acho que estou tendo um ataque cardíaco.
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância. Enquanto tentava desesperadamente discar o filho diz:
– Papai, tem um fantasma no banheiro.
O marido vai até o banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol. Ele puxa o pano e dá de cara com seu melhor amigo. Indignado, o marido diz:

– Pelo amor de Deus, Ricardo! Minha mulher tendo um infarto e você fica aí assustando as crianças.


sábado, 7 de novembro de 2015






Humor


AGORA

As seitas, doutrinas e credos que impunham aos seres humanos sacrifícios, penitências e austeridades a troco da vaga promessa de venturas após a morte já foram totalmente superadas.

O problema humano é premente e não pode nem deve esperar por quimeras de além-túmulo.

Precisamos ser felizes agora, já, imediatamente.

Necessitamos ter saúde hoje, ou, quando muito, amanhã.

E saúde integral, do corpo, da alma, do espírito, para nos tornarmos úteis a nós mesmos, à nossa família, aos nossos semelhantes e a toda Humanidade.



IDADE CERTA

Existe somente uma idade para a gente ser feliz Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente

chama-se…. PRESENTE e tem a duração do instante que passa…


(Autor desconhecido)

#WISKRITORIO




DA NET






MODERNIDADE